A primeira avaliação do empresário Sérgio Babinski Filho sobre a SICREDI é que ela é uma instituição financeira flexível. Uma característica que promove desenvoltura e proporciona facilidade no atendimento, além de ter disponíveis tecnologias e automação para o cotidiano corrido dos empresários. “Isso faz toda a diferença e me deixa satisfeito por fazer parte da SICREDI. Outro ponto a ser destacado é o atendimento diferenciado feito pelos colaboradores. Eles são entusiastas e isso faz com que eu recomende a SICREDI, sempre que tenho oportunidade”, avalia.
“Tenho recomendado a SICREDI, principalmente, para colegas empresários que estão com dificuldades em outras instituições financeiras. Na SICREDI eu e a classe empresarial de Ubiratã temos recebido atendimento vip”, finaliza.
ATENDIMENTO
O agricultor Olívio Batista encontra na SICREDI um atendimento especial, com produtos e serviços que auxiliam sempre que há necessidade. “Parece que a SICREDI imagina o que preciso e em seguida me oferece a solução”, diz.
Acrescenta que a SICREDI chegou à Ubiratã no momento em que muito produtores precisavam ser atendidos e não conseguiam. “Aqui me sinto em casa, as minhas necessidades são atendidas. Eu digo, que todas as pessoas venham conhecer a SICREDI, porque a cooperativa tem um atendimento fora de sério”, finaliza.
O associado Olívio Batista é atendido pelo gerente Amarildo Agnolin