Produtiva aposta em Ubiratã, Campina da Lagoa e região

quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Para marcar o aniversário de Ubiratã a Folha Regional promoveu uma série de entrevistas com lideranças empresariais e representantes de diversos segmentos que comentaram sobre o momento atual de Ubiratã.
Os empreendedores Laércio França de Oliveira, Paulo Sérgio de Freitas e Anderson Carlos Viana (Produtiva), destacam que Ubiratã e Campina da Lagoa passam por um momento muito bom. Para eles que deram início a um importante empreendimento, a tecnologia do segmento rural tem evoluído. Laércio observa que as maiores empresas de Ubiratã estão ligadas à agricultura. “Nós acreditamos tanto em Ubiratã que juntamos nossas economias para montar a Produtiva, apostando no município e também na região”, destaca. “Nós acreditamos em Ubiratã, Campina da Lagoa, Juranda, Nova Cantu, enfim, em toda a região porque a terra aqui é muito valorizada”, acrescenta.
Sobre a evolução do setor rural, Laércio frisa que instituições como Embrapa, Iapar e Coodetec estão desenvolvendo cada vez mais produtos que resultam na agregação de maior produtividade com redução de custos de produção.

Laércio França de Oliveira e Paulo Sérgio de Freitas: otimismo com Ubiratã











Anderson Carlos Viana, da Produtiva de Campina da Lagoa