Na semana passada membros do Diretório Municipal do PMDB de Ubiratã se reuniram c

om correligionários do partido e lideranças. O encontro aconteceu no Country Club. Na oportunidade, entre outros assuntos, foram discutidos aspectos legais para as eleições municipais de outubro e também a mobilização em torno das pré-candidaturas à prefeitura das vereadoras Sandra Cândido Petrica e Sandra Tozi Trevilin. Os peemedebistas também discutiram possíveis coligações partidárias, numa franca demonstração da possível aliança de partidos na composição de uma ampla frente de oposição. O partido demonstrou que objetiva oferecer a melhor opção de densidade de votos para ser consagrada na convenção que deverá ser realizada até o final de junho.
Pré-candidatos
Durante a reunião do PMDB foram apresentados 13 nomes como pré-candidatos à Câmara de Vereadores. São eles: Edgar Gilberto Barato, Gilson Pessoa, João Domingos Pereira, José Anésio Rosseto, José Arci Bueno de Castro (Bugrão), José Valim, Lauro Hryniewicz, Lindaura Lopes Magalhães, Messias João de Assis, Otávio Vieira, Mamed Alves Vasconcelos, Renato Freitas e Arnaldo de Melo Correia.
O PMDB congrega mais de 700 filiados. O presidente da sigla, Vilmar Trevilin, diz que “o partido congrega em seu quadro o maior número de filiados do município de Ubiratã e por isso se qualifica para vencer as eleições. O PMDB já mostrou sua força eleitoral no último pleito para governador, há dois anos, vencendo nos dois turnos a reeleição do governador Roberto Requião”, frisa.

Partido apresentou pré-candidatos à Câmara de Vereadores