Polícia ainda tenta identificar ossada encontrada em Juranda

quinta-feira, 23 de outubro de 2008

A polícia ainda não tem pistas de quem pode ser a ossada humana encontrada na semana passada em um sítio nas proximidades de Juranda. A única certeza é que a pessoa morreu por enforcamento.
Como não há nenhuma notícia de pessoa desaparecida, nem em Juranda nem nos municípios da região, o caso está intrigando as pessoas que trabalham no meio policial.
A PM suspeita de que a ossada possa pertencer a um andarilho cubano, que morou algum tempo na cidade, e depois foi embora para Maringá, onde se separou da mulher. Algum tempo depois ele retornou a Juranda e tentou um reencontro com a ex-amásia, que, todavia, já estava morando com outra pessoa. Depois de três dias ele desapareceu.
Outra suspeita é de uma pessoa que teria brigado com a família e dito que iria embora, desaparecendo em seguida, sem nunca mais dar notícias. No entanto, essa informação ainda está sendo confirmada pela polícia e não é oficial.
A ossada foi encontrada no sítio Água Grande no final da tarde de quarta-feira da semana passada, 15, quando uma agricultora procurava por um bezerro recém-nascido. (Fonte: Goionews)


Ossada encontrada no interior de Juranda está intrigando a polícia