Banco do Brasil completa 200 anos

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

O Banco do Brasil comemora 200 anos de fundação no próximo domingo, 12. O gerente da agência de Ubiratã, Alexsander Ramirez, em entrevista à Folha, destacou que ao longo desses dois séculos o Banco do Brasil sempre foi uma instituição que auxilia no desenvolvimento das comunidades onde está inserido. Outro aspecto importante lembrado por ele é que o Banco do Brasil é uma instituição forte que passou por várias crises, regimes de governos diferentes e que permanece firme até hoje. “Para nós fazer parte dessa equipe e dessa instituição é um orgulho”, destaca.

Ubiratã
O Banco do Brasil foi fundado em Ubiratã há 37 anos. Alexsander frisa que o banco faz parte da história do município e contribui positivamente com o desenvolvimento gerando recursos para agricultura, comércio, indústria e pessoas físicas. Os investimentos gerados atualmente e que movimentam a economia giram em torno de R$ 52 milhões. O gerente destaca que a intenção do Banco do Brasil é ter uma participação ainda mais efetiva no desenvolvimento do município. “Ficamos satisfeitos em ver a cidade se desenvolvendo com os recursos gerados pela instituição”, resume.

Mudanças
Recentemente a agencia do Banco do Brasil de Ubiratã passou por diversas melhorias na sua estrutura e também na forma de atendimento aos clientes. Além da reforma do prédio, com diversas adequações, mais máquinas foram disponibilizadas para o auto atendimento. Alexsander explica que todas as melhorias foram realizadas com objetivo de proporcionar melhores condições de trabalho e também agilizar o atendimento aos clientes. “Estamos concretizando estes objetivos para nossa satisfação e também dos nossos clientes”, ressalta.

Alexsander Ramirez: Banco do Brasil é uma instituição de referência