Mulher morta a pauladas em Campina da Lagoa
Por volta das 7h50 da manhã de sexta-feira última, dia 28, a Polícia Militar de Campina da Lagoa foi acionada para se deslocar a uma chácara localizada nas proximidades do Conjunto Santa Felicidade. No local os policiais encontraram o corpo de Idalina Páscoa Franco de Oliveira, de 57 anos. Ela apresentava diversos ferimentos na cabeça, provavelmente provocados por pedaço de pau. O esposo da vítima, Antônio Franco de Oliveira, disse que ao chegar em casa depois do trabalho, se deparou com a sua esposa já sem vida. A polícia informou que no interior da residência não havia indícios de que algum objeto havia sido furtado, sendo descartada a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte). Antônio Franco disse à polícia que no dia anterior ao ocorrido um homem teria estado no local mostrando interesse na compra de um veículo. Ele alegou não conhecer esta pessoa.
Em Herveira homem é encontrado morto em escadarias de igreja
Na semana passada a Polícia Militar de Campina da Lagoa foi informada de que um homem estava caído nas escadarias da igreja matriz do distrito de Herveira. Ao chegar ao local os policiais constataram que se tratava de um jovem de 20 anos, Rodrigo Joaquim da Silva. Segundo a PM, o corpo do rapaz apresentava sinais de envenenamento. Também foi encontrado um vidro de veneno. O corpo de Rodrigo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Campo Mourão.
Homem fere amásia com golpes de foice e martelo
A Polícia Militar de Campina da Lagoa prendeu na semana passada um homem de 28 anos, residente no Jardim Paraíso, acusado de agredir sua amásia com golpes de martelo e foice. A vítima, identificada pelas iniciais R.A.S.R, sofreu cortes nos braços e também na cabeça.
PM prende seis por agressão
Um outra ocorrência que chamou a atenção da comunidade de Campina da Lagoa, registrada na semana passada, foi a prisão de seis pessoas por agressão. Na madrugada de segunda-feira da semana passada, a PM foi acionada para comparecer ao Hospital Nossa Senhora das Graças onde deu entrada Valdecir da Rosa, de 27 anos. Ele apresentava escoriações por todo o corpo e perfurações provocadas por golpes de faca. Na seqüência a vítima identificou os agressores que foram presos. Todos têm entre 17 e 22 anos.